<$BlogRSDUrl$>

18/11/03

Vou deixar o meu pequeno Mixiricando, n?ï?½o dou conta de dois blogs e o velho Mixiricando ?© uma parte da minha vida, por isso deixo apenas aquele amigo ativo e este aqui fica em stand bye, para uma emergencia.
Comments:

16/11/03

Horoscopo das Flores

Pegue o seu e divirta-se!
Eu sou

Madrágora
Símbolo da magia, essa flor tem uma forma que lembra a silhueta de um corpo humano. É fonte de uma substância capaz de induzir a transes hipnóticos, ou estados alterados de consciência, muito úteis à prática de magia. As pessoas que nascem sob o signo de Mandrágora são espiritualmente elevadas e estão sempre em busca do sentido mais profundo da vida e da existência. Não gostam da rotina, do senso comum, da mediocridade. Têm uma natureza intensa e apaixonada, ainda que aparentem uma certa frieza e façam questão de impor algum distanciamento às pessoas em geral. É preciso conhece-las bem para saber lhes dar o devido valor.

Acho que tem muito a ver, sou muito ligada em magia, bruxas, espiritualismo e tenho mesmo "uma certa frieza" e imponho "algum distanciamento". O demais é por conta do povo...

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?